O que (ainda não) decidi…

Começando uma nova semana, deixo aqui uma colocação.

Em todos os sites de casamento tem listas infinitas de o que deve ser feito, de quais as prioridades, de quando deveria ter feito isso ou aquilo… “Com 12 meses antes, defina a data” ou “Faltando 8 meses, tenha reservado a igreja”, “Não deixe nada para última hora” etc.

A verdade é que essas orientações só ajudam a aumentar a ansiedade e não operacionalizam efetivamente a organização do casamento.

Depois de pensar em uma data, 16 de dezembro de 2012, você descobre que nem sempre ela é possível em todos os locais visitados, que a igreja e o local para a recepção não tem as mesmas datas e horários disponíveis e aí chega a hora de fazer malabarismo com as probabilidades para tentar fazer tudo convergir.

E ao passo que nada vai sendo definido por depender de diversos fatores, as miudezas vão aparecendo… e essas sim são infinitas, mas decidir isso é o que te alegra em pensar sobre esse dia tão futuro e, ao mesmo tempo, tão perto. A cor da faixa do buquê, ver fotos de “topo de bolo” e imaginá-lo no seu bolo de casamento, qual lembrancinha será a escolhida, que penteado combina consigo e muitas outras coisinhas lindas que lhe encantam!

No fim, organizar um casamento é gastar telefone, mandar e-mails, avaliar ilimitados orçamentos e, isso sim é o mais importante, imaginar cada detalhe que representa o casal, que combina com os dois e que vai alegrar os convidados queridos que farão parte da celebração dos dois.Image

Anúncios

8 pensamentos sobre “O que (ainda não) decidi…

    • Nada… elas tiram toda a graça do casamento, além de serem uma fortuna!!! Dica: ninguém sabe mais do que os noivos o que eles querem para o casamento e ninguém vai procurar com tanto cuidado para economizar e fazer do seu jeito como o casal… Podem até ajudar, mas que eu não aconselho, isso é fato!

      • Desculpa Pri, mas terei de descordar de ti… tem organizadoras que sim, tem todo cuidado como se fossem o casamento delas! Eu tenho a minha e a amo de paixão!!! Sem ela tudo seria diferente… é só vc ver no meu face o quão ela é carinhosa e cuidadosa (Fernanda), uma amiga mesmo! Sem ela estaria gastando beeeeem mais! Pensa com carinho nisso!

        Bjão guria

      • Quem sabe mais pra frente eu surto e descubro q preciso delas!!! hehehe
        Mas por enquanto a ideia é fazer eu mesma!
        Mas muitooo obrigada pela dica, noivinha mais experiente do grupo!!!
        Bjinhusssss

  1. Ahhh!! Eles são muito fofos juntos…!! xD

    A Pri vai dar conta do recado com toda certeza! Ela é a mulher mais dedicada e competente que eu já vi!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s