E a contagem regressiva começou…

Depois de um dia cheio, com infinitas obrigações e compromissos, se fez necessário registrar aqui a sensação única e indescritível de assinar o primeiro contrato com um dos fornecedores do casamento.

Sinceramente, eu nunca imaginaria que seria tão inebriante assinar um contrato. Mas quando essa assinatura concretiza publicamente o que tem feito parte dos anseios dos noivos, tudo passa a ser factual e a realidade invade o mundo dos sonhos e o materializa!

A possibilidade do “final feliz” fica mais palpável e o calendário passa a ser seu maior companheiro! Metade das definições do casamento são encaminhadas com apenas um conjunto de folhas e diversas rubricas.

Depois de vários e vários orçamentos, pesquisas na internet e planejamento sobre o estilo do casamento, definição de budget e conjecturação sobre quantidade de convidados, fechar o local é algo muito empolgante, nas palavras do noivo.

Claro que esse é o primeiro de muitos, mas dar o passo inicial nessa trajetória do casamento

é ter uma data para chamar de nossa!

Desse primeiro contrato fica que a palavra de ordem definitivamente é “negociar”. Esse é o óbvio que todos já sabem, contudo é só assim que um acordo fica interessante para os envolvidos.

Com a data de 16 de dezembro de 2012 reservada, o próximo passo é a decoração! Mas agora é só distribuir as atividades de preparação e organização nos 226 dias que nos separam do último contrato e da troca de alianças.

Até lá, nos acompanha a felicidade e a emoção de realizar um sonho!

E aos futuros convidados: Preparem-se pare receber o save the date

Image

Anúncios

2 pensamentos sobre “E a contagem regressiva começou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s