E agora…?

Depois da correria, dos milhões de orçamentos, de várias visitas à locais e mais alguns encontros com fornecedores, encaminhar algumas coisas trás a sensação de estar tudo certo.

Ter a igreja, o local da recepção, a decoração reservados com bastante antecedência trás uma grande paz. Os padrinhos, madrinhas, damas de honra e a aia já aceitaram. Enviar o “save the date” e avisar (virtualmente) a maioria das pessoas de quando será efetivamente o casamento e faltar só alguns para serem avisados por correio também é muito bom. Até o símbolo do casal está pronto! Mas aí os noivos param para pensar depois de todo esse estresse inicial… Constatação: Só as coisas grandes foram fechadas!

Ainda falta decidir sobre as lembrancinhas, o bolo, os docinhos, a bebida, as roupas… São muitos detalhes que não podem passar despercebidos. Sem contar as preocupações dos convidados e padrinhos (todas justificadas) quanto ao site do casal com a lista de presentes, dicas de hotel e estilo da roupa. Todos já sabem a data, então, já ficam empolgados e cheios de dúvidas!

Certamente, os noivos e os pais querem ter tudo pronto o antes possível, mas organizar um casamento é um processo em que cada passo dado é a escolha de um caminho, o qual abre a oportunidade de vários outros, porém implica tomada de decisão, e para decidir é preciso pensar no todo… Calma e paciência são as palavras nessa nova etapa de escolhas. É preciso respirar fundo todos os dias quando a ansiedade aparece, pois a contagem dos dias assusta e as 24h de cada dia parecem tão efêmeras!!!

E isso que temos tempo… Estamos com os dias ao nosso favor, uma agenda funcionando com eficiência, ajuda dos pais e padrinhos e o participativo noivo tem experiência em organização de eventos!

Sendo assim, daqui até a festa de união do casal, teremos que nos acostumar a um andar mais lento, com mais cuidado e paciência. Correr por uma estrada é muito mais seguro do que ter pressa saltando entre pedras! Fechar com os grandes fornecedores foi rápido frente aos vários que encontraremos pela frente.

Aos convidados mais ansiosos, o site do casamento com muitas informações úteis logo logo estará acessível, mas até lá o e-mail preparativosdocasal@gmail.com é o contato mais fácil para ter as dúvidas sanadas! Só porque não decidimos os docinhos, não quer dizer que não podemos ajudar cada um dos nossos convidados especiais individualmente!!!

E isso que nem falamos da música… =D

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s