Confissões de uma noiva

Organizar um casamento é algo delicioso!!! Não sei como pode ser tão encantador, mas a gente se envolve…! É algo tão bom que estou começando a achar que vicia!

É um pouco estranho ver uma noiva assumindo isso, porém é a mais pura verdade. Correr atrás do seu sonho dá muito trabalho e te obriga a encontrar muitos fornecedores, marcar horário com gente dos mais diversos setores (isso se você não tem uma cerimonialista como eu)… O dia-a-dia cheio de obrigações daquele espaço da vida que não se refere aos preparativos do casamento te obrigam a usar as noites para resolver coisas; as degustações, workshops, provas de vestidos, eventos de casamento e atendimento personalizado são todos compromissos para depois das 18h.

Conclusão: quando se percebe, cada dia da semana está cheio. Já agendou coisa para mais de um mês e nem sabe o que vai acontecer até lá. É… por isso eu digo, organizar um casamento vicia. É tudo envolvente e feito para nos prender.

Claro que não é culpa só da noiva! As preocupações são muitas e o tempo é muito curto. Todos sempre te perguntam sobre os preparativos. O assunto contigo é sempre casamento (e imagino que as futuras mamães também se sintam assim… o assunto deve ser só o baby). O noivo se cansa de só ouvir você falar se vai usar gérbera ou rosa na decoração e se seu vestido vai ter renda ou bordado (isso se ele souber a diferença). Então, depois de cinco meses de pensamentos voltados aos infinitos preparativos, vou deixar de lado um pouquinho as coisas (ou ver se as coisas me deixam de lado)…

O casamento se refere a uma dupla de pessoas maravilhosas que querem publicamente declarar seu amor e o seu interesse em passar o restante dos seus dias juntos. Então, nada mais justo do que a noiva deixar vários dias para esse lindo ser humano que a propôs em casamento! 

Daqui pra frente acho que o mais importante está encaminhado. Será que consigo uma semana sem pensar no grande dia e em cada pedacinho dessa celebração? A retrospectiva me diz que não, contudo minha confiança me garante que sim!

Acho que este ano o presente de dia dos namorados para o noivo vai ser descansar

da organização desse grande evento por uns dias…

Image

4 pensamentos sobre “Confissões de uma noiva

  1. É a noiva que chama todas as responsabilidades pra ela..é a noiva que quer encontrar o melhor fornecedor..é a noiva que quer encontrar o melhor preço..é a noiva que quer que tudo saia perfeito..a culpa é sim da noiva!!
    Delícia de culpa 😉
    Boa sorte amiga!

Deixe um comentário

