Finalmente uma doçura!

E a época de provas começou finalmente… e para alegria do noivo, já está acabando!

Tentar encaixar as degustações entre todas as obrigações ocupa quase todo o tempo livre da semana. Anotações, provas – de bolos e doces – e muita correria depois, encaminhamo-nos para um escolhido…

Para qualquer desavisado, fazer degustação de doces é só ligar, marcar, comer e pagar os 50% para garantir a data… Amargo Doce engano! Além da dificuldade inicial de encontrar horários não conflitantes, a diversidade de custos nesse setor de fornecedores de casamento é quase infinita, mas muitas vezes a diferença de sabor não compreende a mudança de sabor. A verdade é que tem muita coisa gostosa entre os não tão caros e que tem muito doce que é mais marca que sabor… como em tudo nessa vida! Destaque para o “não muito caros” porque aquele docinho da vó que custava umas moedinhas não existe no mercado de casamento.

E o segredo, por incrível que pareça, é visitar vários workshops de noivas! No dia-a-dia não temos contato com esse tipo de serviço ou temos “alguém que um dia ouviu falar”, porém é só depois do pedido de casamento que o nome da moça “que fez o docinho da festa da empresa” conta mais que o sabor dessa delícia achocolatada. Mas, muitas vezes, nesse curto período de tempo ninguém faz uma festa para os noivos falarem com a doceira. Conclusão: cortar o intermediário, pegar os contatos nos workshops e provar!

Paladar a parte, o noivo que não é muito fã de doce não aguenta mais ver chocolate pela frente e até a noiva “chocólatra” já está enjoando das gostosuras…

Ainda bem que estamos praticamente fechando com esses fornecedores e passando para a próxima fase… a música!

Deixamos a todos fotos de uns docinhos não escolhidos (não queremos estragar a surpresa) para dar água na boca nos convidados…

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s